PUBLICIDADE
Notícias

Obras da Cagece bloqueiam parte da av. Perimetral

21:17 | 08/08/2013
A partir desta sexta-feira, 9, a avenida Perimetral deverá ser interditada provisoriamente para realização de obras da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O bloqueio ocorrerá no trecho entre as ruas Francisco Domingos e Júlio Braga. A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) deverá viabilizar o fluxo do trânsito no local com orientações sobre o trajeto. De acordo com o órgão, o condutor que trafegar pela av. dos Astronautas, conhecida popularmente como Perimetral, deve entrar à rua Verbena, onde será montado um contrafluxo, e seguir até a rua Júlio Braga.

A intervenção se estenderá por 45 dias, tempo previsto para finalizar a obra. Durante esse período, a rua Verbena terá sentido duplo, entre as ruas Cumaru e Júlio Braga. Os semáforos da av. Perimetral no cruzamento com a rua Júlio Braga serão ajustados para auxiliar os desvios.

A Cagece, com a obra, tem o objetivo de transportar água da Estação de Tratamento de Água Oeste (ETA Oeste), até o reservatório da Companhia, localizado no bairro Pici. Para isso, será necessário assentar 300 metros de adutora com 1.500 milímetros de diâmetro.

Redação O POVO Online com informações da Prefeitura de Fortaleza

TAGS