PUBLICIDADE
Notícias

Obra do túnel da Av. Santos Dumont com Via Expressa será reiniciada

19:25 | 20/08/2013
NULL
NULL
Será retomada na próxima terça-feira, 27, a segunda etapa da obra do túnel da Av. Santos Dumont com Via Expressa. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Fortaleza durante coletiva, nesta terça-feira, 20, no Paço municipal. Para que o avanço da construção do túnel não prejudique ainda mais o fluxo do trânsito no local, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) interditará o trecho e indicará aos motoristas desvios alternativos.

Ainda devido à intervenção, o sentido sul/norte (sertão/praia) da Via Expressa será bloqueado no trecho entre a Av. Pe. Antônio Tomás e a Rua Joaquim Lima. A opção, neste caso, é dobrar à direita na Av. Pe. Antônio Tomás, à esquerda na Av. Eng. Santana Jr, à esquerda na Alberto Sá, retornando à direita na Via Expressa. Para auxiliar os motoristas nos desvios, que começam a ser implantados na noite da próxima segunda-feira, 26, agentes de trânsito da AMC controlarão o tráfego e farão um trabalho de orientação com os motoristas.

A previsão do pacote de mobilidade urbana é que sejam construídos quatro túneis na via Expressa para os jogos da Copa do Mundo de 2014.

Redação O POVO Online com informações da Prefeitura de Fortaleza

TAGS