PUBLICIDADE
Notícias

Empresário de 58 anos é morto com tiros na cabeça em assalto no Centro de Fortaleza

Antônio Teixeira Lopes Azevedo, 58 , foi assassinado na noite deste sábado, 3. O enterro do empresário ocorreu por volta das 17h deste domingo, no Jardim Metropolitano

12:02 | 04/08/2013
NULL
NULL

Atualizada às19h42min

O empresário morto durante um assalto na noite do último sábado, 3, no Centro de Fortaleza, foi enterrado no cemitério Jardim Metropolitano, em Messejana, por volta das 17h deste domingo, 4. Cerca de 300 pessoas compareceram à cerimônia. O empresário foi morto no cruzamento entre as avenidas Duque de Caxias e Imperador.

O crime

De acordo com a Polícia, Antônio Teixeira Lopes Azevedo, 58 anos, foi assassinado com tiros na cabeça por dois homens em uma moto Titan prata. A abordagem dos assaltantes ocorreu no momento em que a vítima, que estava junto com seu irmão, saia do carro para pegar seu filho. Outro tiro pegou no ombro da vítima e um terceiro disparo passou de raspão, atingindo a porta do estabelecimento. A Polícia não soube informar se a vítima chegou a reagir ao assalto.

Antônio Teixeira chegou a ser levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O empresário, que era mais conhecido como "Nazareno", era proprietário da empresa Móveis Usados O Nazareno.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

Investigação

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, os assaltantes levaram da vítima a carteira com documentos e R$ 10. No entanto, a Polícia acredita que o roubo teria sido realizado para despistar a investigação e que as características do crime estão mais para uma execução do que um latrocínio (roubo seguido de morte).


Redação O POVO Online e informações do repórter Bruno de Castro

TAGS