PUBLICIDADE
Notícias

Competições esportivas deste domingo terão esquema especial no trânsito

16:51 | 02/08/2013
A Corrida e Caminhada Esperança e o Circuito Caixa que irão ocorrer, neste domingo, 4, nas avenidas Beira-Mar e Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste), respectivamente, terão um efetivo de 50 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) controlando o tráfego nas áreas próximas as duas competições.

Os competidores do Circuito Caixa, que irão disputar a prova de 5km devem seguir na avenida Leste-Oeste, retonar próximo à rua Filomeno Gomes, pegar novamente a avenida Leste-Oeste até a rua Barão do Rio Branco, seguir pela rua Dr. João Moreira, rua General Sampaio e utilizar o viaduto que dá acesso ao ponto de partida. A prova tem início às 7h no Marina Park Hotel. Já na prova de 10km, a largada será no mesmo local, retornando próximo à rua Filomeno Gomes, seguindo na avenida Leste-Oeste, avenida Alberto Nepomuceno, rua Pessoa Anta, avenida Almirante Barroso e avenida Beira-Mar. A volta será feita pela avenida Alberto Nepomuceno, rua Dr. João Moreira, rua Major Facundo, rua Pedro I, rua Barão do Rio Branco e rua General Sampaio até o hotel.

Visando a segurança dos participantes, a avenida Leste-Oeste será interditada provisoriamente, entre a rua Filomeno Gomes e a avenida Dom Manuel, sendo liberada aos poucos, conforme a passagem dos participantes. As vias do Centro também estarão fechadas enquanto os atletas passarem. Já a avenida Almirante Barroso será bloqueada no sentido leste-oeste. No sentido contrário, os veículos estarão liberados para o tráfego.

Os participantes da Corrida e Caminhada Esperança, do projeto Criança Esperança, farão o percurso da avenida Beira-Mar, em frente ao Náutico, em direção ao Cais do Porto, voltando ao ponto de partida. A previsão de início da competição é de 7h30min. Durante a prova, o tráfego na avenida Beira-Mar será compartilhado, ficando a faixa junto ao calçadão restrita para os atletas e a outra para a circulação veicular. A AMC também fará bloqueios nos cruzamentos das vias Beira-Mar x Oswaldo Cruz, Desembargador Moreira x Abolição e Frei Mansueto x R. da Paz.

Redação O POVO Online
Com informações da AMC

TAGS