PUBLICIDADE
Notícias

Bicicleta fantasma é instalada na avenida da Universidade

12:17 | 02/08/2013
NULL
NULL

Um grupo de ciclistas instalou, nesta quinta-feira, 02, uma “bicicleta fantasma” na avenida da Universidade, em homenagem a Francisco Severiano Filho, 61 anos, morto no local após ser atropelado por um ônibus. A “bicicleta fantasma’’ foi pintada de branco e pendurada em um poste, próximo ao cruzamento do acidente.


O grupo também se deitou na pista com várias bicicletas, simulando a tragédia. No poste, há um aviso de papelão com o nome de Francisco e uma explicação sobre a ação, que é realizada em todo o mundo.


Segundo o lembrete, as bicicletas brancas simbolizam um alerta aos condutores de automóveis para que eles tomem mais cuidado com a vida dos que pedalam pelas ruas da cidade. “Lembrando que um ciclista é uma pessoa e não um obstáculo, com família, amigos, filhos, amores e sonhos”, conclui o comunicado.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Tragédia

Francisco Severiano faleceu no último dia 25 de julho, quando tentava atravessar a avenida em sua bicicleta. A AMC informou que o ônibus envolvido no acidente pertencia à empresa Fretcar.


Redação O POVO Online

TAGS