PUBLICIDADE
Notícias

"Alex Gardenal" passa mal antes do julgamento

Gardenal seria julgado no último 1° de julho, no entanto, houve adiamento, por causa da ausência do advogado de defesa, Ronaldo Braga Teles, que alegou problema de saúde

15:16 | 21/08/2013
O julgamento de Alexandre de Sousa Ribeiro, 37 anos, o "Alex Gardenal", começou por volta das 14h30min desta quarta-feira, 21. Segundo informações do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), antes do julgamento, que estava marcado para 13h30min, o réu alegou que estava passando mal. Um médico foi chamado para examinar Alex, que foi liberado em seguida.

Gardenal seria julgado no último 1° de julho, no entanto, houve adiamento, por causa da ausência do advogado de defesa, Ronaldo Braga Teles, que alegou problema de saúde. Em decorrência disto, a juíza, Valência Aquino, equisitou a presença da Defensoria Pública, para garantir que não haja novo adiamento pelo mesmo motivo.

[SAIBAMAIS 3] Atualmente preso na Penitenciária Federal de Porto Velho (RO), Alexa chegou a Fortaleza nesta quarta-feira em um voo fretado pela União e escoltado por policiais federais. A Polícia Federal montou esquema para que o desembarque na capital cearense ocorresse nas primeiras horas do dia. O horário exato não foi informado para evitar riscos de resgate ao detento, tido como um dos criminosos mais perigosos do Ceará.

Desde 2012, quando foi recapturado, Alex foi levado para a penitenciária federal de Porto Velho porque o Estado admitia não ter garantias para mantê-lo recolhido em um presídio cearense.
Redação O POVO Online

TAGS