PUBLICIDADE
Notícias

Seguranças do presidente do TJ impedem assalto no bairro Cocó

15:55 | 17/07/2013
Policiais militares que fazem a segurança do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE), Desembargador Luiz Gerardo de Pontes, impediram um assalto na manhã desta quarta-feira, 17, no bairro Cocó, em Fortaleza. Um dos assaltantes foi ferido a bala por um dos seguranças, o outro fugiu em uma motocicleta.

O assalto ocorreu por volta das 7h45min em frente à padaria Portugália, na rua Prof. Otávio Lobo. O desembargador Luiz Gerardo de Pontes disse ao O POVO que tomava café com um amigo na padaria quando eles perceberam a movimentação do lado de fora do estabelecimento. Os policiais saíram do lugar e ao constatarem que se tratava de um assalto, atiraram contra os assaltantes. O assaltante ferido, identificado como Marcos Resende de Souza, 30 anos, foi levado para o Hospital Geral de Fortaleza e apresenta quadro estável depois de ter passado por cirurgia.

Segundo o desembargador, os dois seguranças foram rápidos. Eles agiram com prudência e atuaram não foi em minha defesa, mas em defesa de terceiros."

Redação O POVO Online

TAGS