PUBLICIDADE
Notícias

Sargento da PM é assassinado no bairro Jardim Guanabara

09:28 | 16/07/2013

Atualizada às 11h20

Por volta 21h50 de segunda-feira, 15, o sargento da Polícia Militar (PM), Abraão Coelho de Morais, foi vítima de latrocínio. Ele chegava em casa, na rua Guilherme Mendes, no bairro Jardim Guanabara, quando dois homens o abordaram e realizaram disparos com arma de fogo.

A vítima chegava em casa, em sua moto, e estava acompanhada do filho, quando foi surpreendida por dois rapazes. O sargento estava com R$ 6 mil, segundo informações do major Dulcildo, do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Os suspeitos foram em direção à vítima e efetuaram os disparos, levando o dinheiro após a ação.

O sargento foi levado ao Hospital Frotinha do Antônio Bezerra após receber dois tiros no peito e dois na perna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante o mês de julho outros dois policiais foram assassinados

Há sete dias, um policial morreu após receber um tiro no ouvido esquerdo. A ação dos dois suspeitos aconteceu próximo ao Hospital do Coração de Messejana, localizado na avenida Frei Cirilo, 3480. Os homens estavam em uma moto e efetuaram disparos contra a vítima.

Já no dia cinco de julho, um policial rodoviário foi morto após reagir a assalto no bairro Joaquim Távora.

Número de homicídios cresce 14% em um mês

De acordo com o relatório divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) referentes aos números de homicídios e apreensão de armas e drogas registrados no mês de maio na Capital, foram registrados, em maio, 156 homicídios, 22 a mais do que em abril deste ano, apresentando um crescimento de 14,10% no percentual de homicídios em um mês.

Os bairros de Fortaleza com o maior número de ocorrência foram Barra do Ceará e Jangurussu. No Interior, o município mais violento foi Caucaia, que registrou 87 homicídios em maio.

 

[SAIBAMAIS5]

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação O POVO Online

TAGS