PUBLICIDADE
Notícias

PRE recupera veículo roubado e prende dupla suspeita de assaltos

07:09 | 17/07/2013

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou nas últimas 24h, de 7h da terça-feira, 16, até às 7h de quarta-feira, 17, a apreensão de uma arma de fogo, duas pessoas foram presas por roubo e um veículo roubado foi recuperado. Houve também quatro acidentes com quatro feridos.

PRE recupera veículo roubado

Após denúncias de populares que um carro estava abandonado na CE-025, viaturas da PRE foram até o local, onde constataram que o veículo havia sido roubado. O carro recuperado é um Hyundai ix 35 de placa NQZ 0011.

Dupla suspeita de roubos é presa

Na CE-292 km 3, no município de Juazeiro do Norte, a PRE prendeu dois suspeitos de realizarem assaltos na região, as 22h da última terça-feira, 16. Os dois homens estavam em uma moto quando foram abordados pelos policiais. Foram apreendidos celulares e bolsas com a dupla, que no momento da prisão não portavam armas de fogo. Eles foram conduzidos a Delegacia do Crato.

Arma de fogo apreendida


Outra ocorrência também foi registrada em Juazeiro do Norte. A Polícia realizava abordagens de rotina, quando prendeu dois homens em uma moto na no km 3 da CE-292. Um dos suspeitos portava um revólver calibre 38 com seis munições.

Ainda foram registrados pela PRE, duas prisões por embriaguez no volante e a apreensão de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

 

Redação O POVO Online

TAGS