PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes farão protesto em obra de viadutos no Parque do Cocó

O ato está previsto para ter início às 15h, no cruzamento entre a avenida Antônio Sales e a Engenheiro Santana Júnior, local de construção dos viadutos

13:12 | 30/07/2013
NULL
NULL

Manifestantes do movimento Ocupe o Cocó organizam novo ato de protesto na tarde desta terça-feira, 30, pela preservação do parque e contra a derrubada das árvores no local para construção de viadutos.

A mobilização do protesto, realizada através do Facebook, chama a população de Fortaleza para o movimento: Salvemos o Cocó, patrimônio verde do Ceará. O ato está previsto para ter início às 15h, no cruzamento entre a avenida Antônio Sales e a Engenheiro Santana Júnior.

Integrantes do movimento em defesa do parque seguem acampados no local desde a sexta-feira, 12 de julho. Na última segunda-feira, 29, a energia do acampamento foi cortada e foi realizada uma reunião para avaliar o movimento.

[SAIBAMAIS 2]

O movimento em defesa do Parque do Cocó, em sua página no Facebook, chama os integrantes para "exigir dos governantes respeito ao povo de Fortaleza" e incita para que sejam criadas condições para o povo não precisar mais dos governantes.

Redação O POVO Online

TAGS