PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto à bala no bairro Edson Queiroz

17:49 | 12/07/2013

Um homem identificado como Sintônio Rodrigues da Silva, 20 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira, 12, no bairro Edson Queiroz. Na cena do crime, a polícia encontrou sete projéteis e cinco estojos. Até agora ninguém foi detido, mas estão sendo realizadas investigações. A polícia também encontrou uma pequena quantidade de maconha no bolso da vítima.

 

Segundo a delegada Ana Cristina Lima e Silva, a família da vítima reconheceu que ele era usuário e disse também que Sintônio estava trabalhando como ajudante de pedreiro.
[SAIBAMAIS2]
Um segundo homicídio aconteceu no bairro Floresta Encantada, próximo a Lagoa do Urubu, por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira. Um rapaz foi alvejado por três disparos. Ele não tinha documentos e os moradores dos arredores disseram não reconhecer o rapaz.

Mais um caso
Também nesta sexta-feira, 12, um adolescente de 14 anos foi morto com três tiros nas costas. O caso aconteceu no bairro Pirambu, nas proximidades da avenida Santa Inês. A polícia não deu outras informações sobre o crime.

Redação O POVO Online

TAGS