PUBLICIDADE
Notícias

Cedeca realiza evento beneficente para comemorar aniversário

16:22 | 12/07/2013
NULL
NULL
Para comemorar seus 19 anos de atividade, o Centro de Defesa da Crianças e do Adolescente (Cedeca), fará uma feijoada neste sábado, 13, a partir do meio-dia na sede do Cedeca, localizada no bairro Centro. Além da feijoada, haverá apresentação musical com os grupos Feito em Casa, Flor Amorosa, Comparsas da Vivenda e Alan Morais (discoteca de vinil).

Cedeca
O Cedeca é uma entidade de defesa de direitos humanos de crianças e adolescentes, seguindo o Estatuto da Criança e do Adolescente, a Constituição Federal e a Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança. No Ceará, nasceu em 1994, reunindo entidades da sociedade civil cearense, das agências de cooperação, de profissionais e movimentos sociais de defesa dos direitos da infância e juventude em Fortaleza.

A entidade atua em temas como: defesa do direito à educação de qualidade, enfrentamento à violência sexual, combate à violência policial, fortalecimento de fóruns de direitos da criança, divulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente, monitoramento da mídia, fiscalização e participação na elaboração dos orçamentos públicos e direitos do adolescente em conflito com a lei.


Serviço:
Feijoada beneficente de aniversário de 19 anos do Cedeca
Data: sábado, 13, a partir do meio-dia
Local: sede do Cedeca - Rua Deputado João Lopes, 83 - Centro
Contribuição: R$ 30 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Informações: 3252 4202

Redação O POVO Online

TAGS