PUBLICIDADE
Notícias

Boliviano acusado de lavagem de dinheiro é preso em Fortaleza

17:39 | 10/07/2013
Um homem identificado como Iran Antonio Soto Escalona, 43 anos, foi preso em operação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), acusado de falsidade ideológica e uso de documento falso. O homem, que é boliviano, foi encontrado no Instituto Doutor José Frota (IJF), segundo informações da polícia. Com ele foram apreendidos uma Carteira Nacional de Habilitação (CHN) e uma Carteira de Identidade no nome de Francisco Iran Fernandes Neto.

Em contato com a reportagem do O POVO, a assessoria de comunicação do hospital não confirmou a estadia do paciente nas dependências do hospital. Iran Antonio foi encontrado após uma denúncia. Em 2001, ele já havia sido preso em Cuiabá por tráfico internacional de drogas.

O boliviano é acusado de lavagem de dinheiro em uma empresa distribuidora de alimentos. A polícia também informou que não há certeza sobre a veracidade do nome apresentado por ele.

A companheira do boliviano disse que ele foi alvejado por cinco tiros e encaminhado ao hospital após uma briga de trânsito. O Denarc também está investigando essa informação.

Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire

TAGS