PUBLICIDADE
Notícias

Zena comemora seu aniversário com amigos, políticos e comunicadores

Dona do 'Restaurante da Zena', ela comanda o lugar há 44 anos e tem como especialidade uma das mais disputadas feijoadas da cidade

16:34 | 09/06/2013
NULL
NULL
Com cerca de 200 presentes, Zenilda Lopes Bezerra, mais conhecida como Zena, comemora neste domingo, 9, seu aniversário na companhia de políticos e nomes da comunicação em Fortaleza.

Dona do "Restaurante da Zena”, ela comanda o lugar há 44 anos e tem como especialidade uma das mais disputadas feijoadas da cidade. Em entrevista ao O POVO Online, Zena mostrou-se muito animada. “Tá uma alegria só. Já teve banda de forró e tudo. Muita gente e grandes amigos aqui”, disse. Zena prefere não revelar a idade, mas responde: “estou completando 6 e pontinhos”, declarou com um tom de graça.

Amigos e familiares de Zena publicaram fotos ao longo do dia de ontem nas redes sociais, com a hashtag #60epoucosdazena.

O Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio marcou presença na comemoração. "Aqui eu sempre venho para ter prazer mesmo. Encontrar os amigos, familiares. O mais importante é que a Zena é um lugar que agrega Fortaleza, reúne pessoas diferentes, que pensam diferente. É um lugar diverso que representa Fortaleza", disse em entrevista ao jornal O POVO.

Também se fez presente o Secretário da Cultura, Magela Lima. “O restaurante é referência no Centro de boa comida e boemia. Conheci por meio de um amigo na época da faculdade”, observou.

Outros nomes consagrados da cidade celebram a data. O humorista e cantor Falcão, além das apresentadoras Carla Soraya e Maísa Vasconcelos. Os colunistas do O POVO, Izakeline Ribeiro (Sabores da Cidade) e Francisco Campelo (Circuito A).

Redação O POVO Online (com a colaboração de Lucinthya Gomes)

TAGS