PUBLICIDADE
Notícias

Vazamento de óleo na Praia do Futuro causa transtorno para moradores

O vazamento começou na tarde da última sexta-feira, 7, após tentativa de roubo de uma válvula em um tanque de óleo de castanha. A AMC informou que é grande o risco de incêndio na região.

14:38 | 08/06/2013
NULL
NULL

Atualizada às 15h20min

Um vazamento de óleo de castanha próximo à avenida José Saboia, na Praia do Futuro, causa acidentes e transtornos desde a noite da última sexta-feira, 7. De acordo com moradores da região, o vazamento começou por volta das 17h, quando um homem roubou a válvula de um tanque de óleo da empresa Cascaju.

 

Devido ao vazamento, o comércio da região se encontra fechado e algumas casas foram invadidas pelo óleo.

Confira galeria de fotos do vazamento de óleo na Praia do Futuro

Ainda de acordo com os moradores, o óleo derramado na rua prejudica a pintura dos carros estacionados. Policiais do 2º Departamento de Polícia informaram que vários moradores estão se dirigindo à delegacia para fazer Boletim de Ocorrência, registrando os danos causados pelo óleo. Dois tratores de pequeno porte da empresa estão no local colocando areia no óleo das ruas, para tentar conter o vazamento. 

No início da tarde, uma moto derrapou no óleo derramado e duas pessoas ficaram gravemente feridas. O Motorista e a passageira da moto, identificados como Juraci, de 40 anos, e Cláuda Mesquita, 45 anos, foram levados ao hospital com ferimentos graves. Moradores da região fecharam a via para impedir novos acidentes.

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) informou que três viaturas foram deslocadas apara atender a ocorrência. Os agentes bloquearam o trânsito no local, mas os moradores insatisfeitos com a falta de solução para o transtorno tentaram agredir os agentes.

De acordo com o agente de trânsito da AMC identificado como Ribeiro, as viatuiras foram encaminhadas para um local seguro, onde aguardam a chegada de reforço policial. Ainda de acordo com a AMC é grande o risco de incêndio no local.

O POVO Online tentou entrar em contato com a assessoria da empresa Cascaju, mas as ligações não foram atendidas.


 

Com informações de Thiago de Sousa, especial para O POVO

 

TAGS