PUBLICIDADE
Notícias

Três homicídios são registrados no Interior do Ceará nas últimas 24h

08:16 | 25/06/2013

Foram registrados no Interior do Estado três homicídios nas últimas 24h, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Às 4h da última segunda-feira, 24, no municípío de Umari, a 402,8 km de Fortaleza, um homem de 25 anos, identificado como Raimundo Viana Bezerra, foi vítima de homicidio a faca. O acusado do crime foi Gonçalo Freire dos Santos, de 25 anos, que fugiu do local após o homicídio. A Polícia não soube identificar a causa. Diligências são realizadas para encontrar o acusado.

Em Amontada, a 180,3 km de Fortaleza, o corpo de um ex-presidiário de 19 anos, Francisco Fabiano Alves de Mesquita, foi encontrado nas margens da CE-354. A Polícia recebeu a denúncia e foi até o local, quando foi constatado que o jovem foi vítima de homicidio a bala, pois apresentava várias perfuraçãos na cabeça. A Polícia não tem informações sobre possíveis suspeitos do crime.

Na noite desta segunda, por volta das 19h45min, policiais do município de Pentecoste, a 103,1 km de Fortaleza, receberam a informação de um corpo encontrado na localidade de sítio Flamenguinho. A vítima foi identificada como Francisco Ramilson Mendes, de 21 anos. Ele apresentava várias perfurações a bala pelo corpo.

 

Redação O POVO Online

TAGS