PUBLICIDADE
Notícias

Terminal do Conjunto Ceará é paralisado por motoristas e cobradores

10:37 | 14/06/2013
NULL
NULL

Atualizado às 12h20min

Motoristas e cobradores paralisaram o Terminal do Conjunto Ceará na manhã desta sexta-feira, 14. A manifestação teve início por volta das 10h e retomou à normalidade às 12h, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Sintro).

A paralisação seguiu a onda de protestos que vem acontecendo ao longo da semana nos demais terminais da Capital. O Sintro reivindica um reajuste de 15%, enquanto o empresariado oferece 8%.

Além disso, os profissionais da categoria pedem que o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) retomem às negociações sobre o Plano de Carreiras 2013.

Ainda de acordo com o Sintro, as manifestações não apresnetaram nenhum sinal de depredação do transporte público, nem violência. Por meio de assessoria, o Sindicato informou que os motoristas apenas cruzaram os braços para incentivar o empresariado à negociar. Em relação ao prejuízo à população, o Sintro pediu a paciência da população e afirmou que se o Sindiônibus tem direito de se negar à negociar, o Sintro tem o direito de paralisar as atividades. 

 

Redação O POVO Online

TAGS