PUBLICIDADE
Notícias

Sindiônibus admite retomar negociação com motoristas desde que categoria apresente algo novo

Dimas Macedo não vê possibilidade de que o movimento dos motoristas e cobradores possa prejudicar a Copa das Confederações, que começa na semana que vem

15:22 | 10/06/2013
NULL
NULL

O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Fortaleza (Sindiônibus), Dimas Macedo, lamentou, nesta segunda-feira, que os motoristas e cobradores tenham deixado, segundo disse, a mesa de negociações. Ele revelou que o setor já pode levar o caso a dissídio, mas admite reabrir a conversa desde que a categoria traga algo de novo.

Dimas Macedo não vê possibilidade de que o movimento dos motoristas e cobradores possa prejudicar a Copa das Confederações, que começa na semana que vem.

Nesta manhã de segunda-feira, motoristas e cobradores paralisam por duas horas a circulação de ônibus no Terminal de Passageiros do Papicu.

[VIDEO1]
Motoristas, cobradores, fiscais e mecânicos reivindicam a volta das negociações da campanha salarial de 2013. "Reivindicamos 15% de reajuste salarial, aumento da cesta básica para R$ 100, R$ 10 de vale refeição, plano de saúde e ações efetivas contra a violência nos ônibus", disse Esdras Gomes, assessor de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores Transporte Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro). A categoria está em estado de greve desde o último sábado.

Redação O POVO Online, com informações do Blog do Eliomar

TAGS