PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende duas quadrilhas especializadas em assaltos e tráfico

13:48 | 26/06/2013

Duas quadrilhas especializadas em assaltos e tráfico de drogas que atuavam em Fortaleza foram presas na noite da última terça-feira, 25, por equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) na Gentilândia e no Edson Queiroz. No total, foram detidos seis adultos e um adolescente.

De acordo com a Coin, a abordagem de uma das quadrilhas foi feita na Praça da Gentilândia. O grupo estava em um veículo com placas clonadas e os presos foram identificados como Juan Marinho de Sousa, 18, Cristiano Venâncio Rodrigues do Nascimento, 21 e José Adauto da rocha, 30. Os presos foram levados para o 34º Distrito Policial (DP). Um adolescente de 15 anos, que estava junto com o grupo, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

No bairro Edson Queiroz, zona leste de Fortaleza, outra equipe da Coin prendeu uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas. Foram presos: Darlan Bezerra Lima da Costa, Luis César Pereira dos Santos e Edson lourenço da Silva, ex-presidiário que havia saído do presídio há poucos dias. Todos eles foram encaminhados para o 30º DP. Também com eles foi apreendido um revólver calibre 38.

 Redação O POVO Online

TAGS