PUBLICIDADE
Notícias

III Conferência Municipal da Educação de Fortaleza será realizada em julho; faça sua inscrição

15:11 | 25/06/2013
NULL
NULL

O Centro de Eventos do Ceará recebe nos dias 15, 16 e 17 de julho a III Conferência Municipal da Educação de Fortaleza. O evento promete movimentar o cenário educacional do município e tem como objetivo mobilizar educadores e a sociedade.

Como participar?

Quem estiver interessado em participar deste evento voltado para educação e cultura, deve se inscrever no site www.cmefortaleza.org. Os participantes também podem inscrever trabalhos acadêmicos nas modalidades pesquisa ou relato de experiência, que devem estar relacionados com um dos doze temas propostos pela organização.

Durante a III Conferência Municipal da Educação de Fortaleza, os participantes vão conferir debates e palestras com nomes importantes da área da educação e cultura, como dos professores e pesquisadores Fernando Capovilla e Mozart Neves, e o jornalista Gilberto Dimenstein. Ao final de cada dia haverá apresentações artísticas: o cantor Arnaldo Antunes (15), a cantora Fernanda Takai (16) e o grupo Teatro Mágico (17) sobem ao palco para animar o público.

A programação também conta com oficinas, como a de 'Artes Visuais', com a Profª Aterlani, e 'A arte de contar história', com a Profª Josy Correia.

 

Redação O POVO Online

TAGS