PUBLICIDADE
Notícias

Evento no Facebook combina troca de assentos para Copa das Confederações

18:51 | 11/06/2013
NULL
NULL
Um grupo no Facebook está movimentando os torcedores cearenses que irão assistir aos jogos da Copa das Confederações, em Fortaleza. Devido a escolha aleatória dos assentos, um evento na rede Social Facebook foi criado para os torcedores acomodarem familiares e amigos o mais próximo possível nas partidas.

O evento foi criado no dia 4 de junho, sete dias após o início da troca de ingressos. Na época, os torcedores estranharam o método utilizado pela FIFA para distribuir os bilhetes. Pelo sistema, têm cadeiras próximas somente àqueles bilhetes adquiridos na mesma compra.

O estudante de administração, Saulo Alves, 24 anos, reclamou da forma como as cadeiras foram distribuídas e irá tentar fazer a troca no grupo. "Ficou confuso, eles não deixaram a pessoa escolher os assentos. Um amigo vai comigo para a partida, mas como comprou o bilhete através de outra conta está em uma cadeira bem distante da minha", explica.

Saulo também disse que as categorias dos ingressos estão misturadas. "Meu irmão comprou categoria 2 para Brasil x México e, por acaso, está, no mesmo jogo, em uma cadeira próxima à minha, que comprei categoria 4. Eu paguei R$ 28 pela 4, meu irmão gastou mais de R$ 100. Não vi muita justiça para a escolha dos assentos, esperava-se que pagando mais a pessoa tivesse melhor visibilidade", completa.

Redação O POVO Online

TAGS