PUBLICIDADE
Notícias

Curso preparatório está com inscrições abertas

13:41 | 28/06/2013
Estudantes matriculados ou que tenham concluído o ensino médio na rede pública de ensino podem se inscrever no Academia Enem, curso preparatório para o ensino superior. Os interessados devem ir ao Ginásio Paulo Sarasate (rua Idelfonso Albano, 2050), neste domingo, 30, das 9h30 às 13h30. É necessário levar xerox da identidade e comprovante de residência.

O curso já conta com mais de quatro mil alunos, que assistem aulas sempre aos domingos, das 13h30 às 18h. Nesta semana, será abordado conteúdo de Ciências Humanas com os professores Márcio Michillis, Daniel Frances e Fabrício Américo. As atividades são gratuitas e vão até o dia 15 de dezembro.

Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é o instrumento de acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do qual fazem parte a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), e ao Programa Universidade Para Todos (Prouni), que oferece bolsas de estudo em instituições particulares.

Redação O POVO Online com informações da Prefeitura de Fortaleza

TAGS