PUBLICIDADE
Notícias

Universitário é morto em tentativa de assalto no bairro Luciano Cavalcante

15:16 | 14/05/2013
NULL
NULL

O estudante de engenharia de telecomunicações Anderson Paulo Santos Silva, 25, morreu por volta 22h30min da última segunda-feira, 13, durante tentativa de assalto no bairro Luciano Cavalcante.

Segundo a Divisão de Homicídios, que investiga o caso, o crime aconteceu na avenida Almirante Maximiano da Fonseca, próximo à Faculdade 7 de Setembro (Fa7). De acordo com a Polícia, o rapaz voltava de um jantar com a esposa e um amigo dele quando o Fox de cor preta em que estavam foi interceptado por quatro homens.

Relatos da esposa à Polícia contam que Anderson se assustou com a abordagem e arrancou o veiculo na tentativa de tirá-lo do domínio dos bandidos. Nesse momento, um dos homens atirou contra o carro, atingindo a coxa e a região lombar direita do estudante. Anderson perdeu o controle do carro e bateu numa árvore na calçada da Fa7. Ele morreu antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar.

Os quatro homens conseguiram fugir e não há suspeitos do latrocínio tentado, de acordo com o delegado Frank Pinheiro, da Divisão de Homicídios.

Anderson era de Maceió (AL) e estava morando em Fortaleza havia três anos, cursando Engenharia de Telecomunicações na Universidade de Fortaleza (Unifor). O velório está acontecendo nesta tarde de terça-feira no cemitério Parque da Paz.

Redação O POVO Online com informações do repórter Thiago Paiva

TAGS