PUBLICIDADE
Notícias

Prefeitura inicia cadastro de vendedores ambulantes para a Copa das Confederações

O atendimento será realizado a partir deste sábado, 1, no auditório da Secretaria Regional VI, de 8h às 12 horas

18:33 | 29/05/2013
A Secretaria Regional VI realiza, neste sábado, 1, o cadastro de vendedores ambulantes que tenham interesse em trabalhar nos três jogos da Copa das Confederações, que acontecerá em junho, nos dias 19, 23 e 27. O atendimento para será realizado no auditório da regional, de 8h às 12 horas.Serão disponibilizadas 200 vagas para o entorno da Arena Castelão e outras 50 que deverão comercializar seus produtos no Polo Urbanizado da Lagoa de Messejana, próximo ao terminal de ônibus.

Segundo o Secretario Especial da Copa, os vendedores poderão comecializar apenas as bebidas dos patrocinadores do evento no entorno do Castelão, devendo, ainda, ficar cerca 800 metros distantes da arena. Para realizar o cadastro, os ambulantes deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço (água, luz ou telefone), além de duas fotos em tamanho 3x4.

A assessoia da SecopaFor informa também que, confome entendimento com a FIFA, os ambulantes receberão dos patrocinadores capacitação para atuar nos dias dos jogos, bem comoe equipamentos, como uniformes, isopor, coletes e bonés.

A Secretaria Regional VI disse que, caso o número de vendedores cadastrados exceda a quantidade de vagas disponíveis (250), haverá sorteio das vagas entre os presentes, definindo assim os ambulantes credenciados.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Regional VI, localizada na Rua Padre Pedro de Alencar, 789 - Messejana ou pelo telefone (85) 3488-3110 - setor de serviços urbanos.

Redação O POVO Online

TAGS