PUBLICIDADE
Notícias

Janaina Bezerra de Sousa Queiroz

03:00 | 12/05/2013
Todo dia é dia das mães
Fácil apenas falar isso é um mundo tão louco e atribulado quanto o nosso. O difícil é de fato seguir. Dizer que a minha mãe é a melhor de todas as mães do mundo também poderia ser taxado como piegas e repetitivo. Mas a minha mãe, Clara, é de fato uma pessoa diferenciada. Meu marido costuma dizer que quando Deus a criou ele perdeu a fórmula, para que nem ele mesmo encontrasse. Isso mesmo ele fala com esse carinho da própria sogra!
Minha mãe, é mãe não só minha e do meu irmão. Ela é mãe dos meus filhos, do meu marido, da nora, das irmãs, da sobrinha e da própria mãe... Tanta coisa essa mulher guerreira já passou que se fosse colocar nesse pedacinho de papel realmente não daria.
Mas uma mulher que dá uma rasteira na depressão e vive hoje como se nunca tivesse passado por ela, é de fato uma lutadora.
Te amo mãe. Apesar de tudo que já passamos juntas (e olha que foi muita coisa). Hoje posso olhar para trás e ver que o nosso passado de sofrimento hoje se resume a duas palavras: ADMIRAÇÃO E ORGULHO. O que antes sentia pela minha avó, esse exemplo de mulher, sinto hoje pela senhora. Apesar de saber que não demonstro muito ...
Lembrei agora de um dia das mães na escola quando era pequena, que pediram para que fizéssemos uma frase de dia das mães com nossas próprias palavras. Eu não criei aquela frase, na verdade (assumo agora), eu colei uma frase de um cartaz que meu tio (hoje falecido: Tio Júnior) havia dado para minha avó, e a frase acabou sendo utilizada na homenagem de dia das mães do colégio. Nunca a esqueci e até hoje nunca descobri o autor:
?Deve haver um lugar fora do tempo, onde
Deus ensina às mães os segredos mais profundos do amor?
OBRIGADA POR TUDO.

TAGS