PUBLICIDADE
Notícias

Interdição na Santos Dumont no primeiro dia útil não gera congestionamento

As obras, que ainda não começaram, são para realizar a construção de um túnel no cruzamento com a Via Expressa

10:09 | 13/05/2013
NULL
NULL
No primeiro dia útil da interdição de parte da avenida Santos Dumont, os motoristas não enfrentam congestionamento na manhã desta segunda-feira, 13. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) controlam o trânsito no local.

As obras, que ainda não começaram, são para realizar a construção de um túnel no cruzamento com a avenida Almirante Henrique Saboia, a Via Expressa.

A interdição, iniciada no último sábado, abrange somente um quarteirão, entre a avenida dos Jangadeiros e a Engenheiro Santana Júnior, mas afeta uma área densa residencial e comercialmente, com fluxo já bastante intenso de carros.

No sábado, agentes da AMC repetiram as informações dos desvios diversas vezes para condutores confusos sobre o caminho que tomar, mesmo com as placas laranjas que já indicavam mudanças 300 metros antes da interdição.

A obra possui previsão de 13 meses de duração, mas novas áreas devem ser interditadas com o avançar do trabalho, necessitando de novos processos de adaptação.
Redação O POVO Online

TAGS