PUBLICIDADE
Notícias

Homem de 58 anos morre após passar mal no Detran

09:59 | 31/05/2013

Atualizada às 14h30min 

Edmilson Regino da Silva, 58 anos, morreu após passar mal no Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) na manhã desta sexta-feira, 31.

Segundo foi informado pela assessoria do órgão, o homem estava acompanhado por um parente de sua esposa. Ele foi até o Detran para resgatar sua carteira de habilitação, que foi apreendida durante uma abordagem da Lei Seca. Ele se sentiu mal por volta das 8h, quando aguardava na fila para ser atendido.

Os médicos do Detran-CE, que chegavam para o expediente, prestaram os primeiros socorros, tentando, sem êxito, reanimar o paciente. Segundo o Departamento, uma equipe do Samu realizou o procedimento de ressuscitação. Uma equipe da Perícia Forence conduziu o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito, onde será apurada a causa da morte. Ainda segundo o Detran, há suposições de que tenha sido um caso de infarto fulminante, porém apenas a Perícia vai poder confirmar a causa da morte.

Populares que estavam no local informaram que após o incidente o atendimento à população ficou paralisado. Várias pessoas que ficaram esperando na fila reclamam da situação. A informação não foi confirmada pela assessoria do órgão. Por nota, a diretoria do Detran-Ce lamentou a morte. 

Redação OPOVO Online  

TAGS