PUBLICIDADE
Notícias

Colisão em poste complica trânsito e causa falta de energia no Mondubim

11:11 | 06/05/2013
NULL
NULL

Uma colisão em um poste gerou congestionamento e causou falta de energia em parte do bairro Mondubim, na manhã desta segunda-feira, 6.

O leitor Francisco Eugênio Rodrigues dos Santos, que passava pelo local na hora do acidente, entrou em contato com O POVO Online através do Você Faz O POVO para divulgar o fato. Ele informou que o trânsito ficou "caótico" e que o motorista saiu com ferimentos leves.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC), o acidente ocorreu por volta de 6 horas, na rua Wenefrido Melo, continuação da avenida Presidente Costa e Silva. O órgão não soube informar as circunstâncias da colisão.

De acordo com a Companhia Energética do Ceará (Coelce), o poste ficou seguro apenas pelos cabos elétricos, provocando um curto na rede e a queda de energia nas proximidades. No momento, uma equipe do órgão está no local para fazer a troca do poste.

Mais duas colisões no Mondubim

De acordo com a AMC, outras duas colisões no Mondubim prejudicaram ainda mais o trânsito no local. Os acidentes, que também ocorreram por volta de 6h, foram nos cruzamentos da Costa e Silva com Godofredo Maciel e Costa e Silva com General Cordeiro Neto. Este último, com vítima.

Redação O POVO Online

TAGS