PUBLICIDADE
Notícias

Berenice Paixao

03:00 | 12/05/2013
Mãe...Mamãe...Mãezinha...Noquinha
Mãe...Mamãe...Mãezinha...Noquinha.....seja
como for que te chamamos, você é nossa adorável rainha. Mãe você significa para nós a humildade, a esperança, a sabedoria, a paciência, a compaixão e o incondicional amor de mãe, que nós dar segurança e paz.
Você sempre conheceu profundamente seus oitos filhos, ama todos com a mesma intensidade, mas a preocupação é visível com aqueles três filhos que mais necessita do seu carinho e da sua proteção, pois são filhos especiais, que a senhora sempre chamada carinhosamente de meus filhinhos, ou simplesmente dizendo deixe meus ?meninos? como se fossem criancinhas, que na verdade são homens feitos todos com mais de 40 anos. Mas como uma pessoa tem três filhos doente mentais trabalhosos e acha que Deus lhe deu três presentes maravilhosos, só o amor de mãe incondicional explica.
Por isto Mamãe...Mãezinha, Noquinha, te admiro e te respeito muito, hoje sou mãe também e aprendi com você que existe o amor incondicional, mas mesmo assim acho que não sou a metade do que a senhora é para seus filhos...Porque a senhora é uma mãe especial, uma mãe feita a imagem e semelhança da mãe de Jesus, que tudo fez e faz pelos seus filhos. Mãe seus 83 anos, hoje denuncia a sua pouca audição, mas a sua lucidez, sua alegria e sua felicidade está no seu olhar, quando olha para nós, quando nos elogia e nos afaga. Seu amor tem Sazon, apelido dado pelas minhas amigas, que carinhosamente ligam pra mim perguntando como está a Sazon.
Mamãe, obrigada pela vida! Você nós deu um grande prêmio, um bem maior, os seus ensinamentos, de como amar vida, amar as pessoas. Obrigada pelo seu amor incondicional, pelo seu carinho para com todos nós. Que a vida lhe dê muitos anos de vida. TE AMAMOS.
* Noêmia Paixão, 83 anos, mora no sítio Rancho Alegre em Baturité/Ce, tem 8 filhos (Cicero, Gilberto, Robério, Verônica (gêmea com Vera), Berenice, Rejane e Noelia), no ano passado quebrou o fémur, passou 06 meses sem poder andar, já recuperou-se, mora com os 03 filhos e duas filhas solteiras Vera e Noelia , Rejane casou e foi morar na Itália, todo ano vem em janeiro passar um mês com a mãe e as outras duas moram em Fortaleza.

TAGS