PUBLICIDADE
Notícias

AMC muda sentido das ruas Pereira de Miranda e Joaquim Lima, no Papicu

Cerca de 20 agentes de trânsito estão fazendo o trabalho de orientação com a população, esclarecendo sobre a intervenção

11:34 | 08/05/2013
NULL
NULL

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) informa que realiza, a partir desta quarta-feira, 8, mudança de sentido das ruas Pereira de Miranda e Joaquim Lima, viabilizando um binário (sistema que consiste em transformar vias paralelas de mão dupla em ruas com um único sentido).

Com a medida, a rua Pereira de Miranda passa a ter sentido único (leste-oeste), enquanto a rua Joaquim Lima opera em sentido contrário (oeste-leste), entre a rua Almeida Prado e avenida Engenheiro Santana Júnior. Segundo a AMC, a alteração facilitará tanto a fluidez dos veículos como reduzirá os riscos de conflitos entre condutores, pedestres e residentes nas proximidades destas vias.

Os motoristas que passarem pelo local já devem se adequar às novas regras de circulação. Cerca de 20 agentes de trânsito, distribuídos por turno, estão fazendo o trabalho de orientação com a população, esclarecendo sobre a intervenção.

Redação O POVO Online

TAGS