PUBLICIDADE
Notícias

Um homem assassinado, dois carros roubados, um assalto e uma tentativa de furto neste sábado

De acordo com a Delegacia do Segundo Distrito Policial (DP), neste sábado na Aldeota, foram registrados cinco flagrantes, sendo um homicídio

20:17 | 20/04/2013

O assassinato foi no início da tarde, na rua Professor Dias da Rocha com avenida Santos Dumont. Segundo informações da delegacia, dois operários em serviço discutiram e um deles deu uma facada no outro, que morreu no local. O acusado de ter cometido o crime já está preso.

Na mesma tarde, já no Mucuripe, uma senhora grávida de oito meses, estava chegando ao apartamento onde mora na rua da Paz quando apareceram dois homens e puxaram o colar dela. Os dois acusados já foram presos pelo BPTur da área da Beira Mar. Cada um deles tem 20 anos, são moradores do Vicente Pizón, e um já responde por roubo.

No cruzamento das ruas Padre Valdevino e Carlos Vasconcelos, ainda neste sábado, 20, foi registrado um roubo. Na fuga os assaltantes ainda roubaram um carro de outra pessoa.

Também na Aldeota, uma mulher registrou queixa de ter tido o carro roubado e mil reais em dinheiro, a polícia não informou a rua.

 

Redação O POVO Online

TAGS