PUBLICIDADE
Notícias

Polícias Militares do CE e PE prendem quadrilha em Brejo Santo, CE

Operação conjunta das polícias militares do Ceará e Pernambuco prendeu quadrilha acusada de assalto a bancos, caixas eletrônicos, correios, assassinatos por encomenda e estelionato

19:50 | 20/04/2013

Em Brejo Santo, cerca de 500 km da Capital, a Polícia Militar do Ceará em conjunto com a Polícia Militar do Pernambuco prenderam quadrilha interestadual por porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições, na sexta-feira, 19.
O grupo agia no Ceará e em Pernambuco praticando assaltos a bancos, caixas eletrônicos, casas lotéricas e correios. Os acusados também eram assassinos de aluguel e usavam fuzis nos homicídios, além de praticarem estelionatos.
Com a quadrilha foram apreendidas três armas de fogo, três cartuchos para armas de calibre 12 e 27 cartuchos para calibre 38.

Os acusados

Segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança de Juazeiro do Norte/CE, entre os integrantes da quadrilha estavam os irmãos pernambucanos que moravam em Brejo Santo (CE), Virgulino, que possui dois mandados de prisão em aberto, sendo um dos mandados da cidade de Floresta (PE), onde também responde por duplo homicídio. O acusado estava em posse de uma espingarda e munições de uso restrito da polícia. E Caçuar que tem um mandado de prisão em aberto, da cidade de Floresta (PE), onde responde por duplo homicídio. O acusado estava com um revólver e munições. O outro pernambucano, conhecido como Bobinho, foi preso por estar com 19 cartuchos de revólver. O acusado cearense preso na operação é conhecido como João Doido e com ele foi encontrado um revólver e cartuchos.

 

Redação O POVO Online

TAGS