PUBLICIDADE
Notícias

Polícia prende segundo acusado da morte dos torcedores do Ceará

Um terceiro suspeito é procurado pela Polícia

10:54 | 17/04/2013

A Polícia prendeu, na noite desta terça-feira, 16, o segundo suspeito da morte dos torcedores do Ceará, no último domingo, antes do Clássico-Rei disputado no Castelão.

Segundo o delegado titular do 19º Distrito Policial (DP), Aurélio de Araújo, o acusado está preso na Delegacia de Capturas. O nome do suspeito não foi divulgado pelo delegado para não prejudicar a operação. Ele também preferiu não informar como se deu a prisão. "Não posso falar ainda para não a vir a complicar o caso. Estamos em processo de investigação", comentou.

Ainda de acordo com Aurélio, a Polícia trabalha para prender um terceiro suspeito de matar os torcedores do Ceará. "95% do caso está esclarecido. Acredito que até sexta-feira teremos tudo resolvido", disse Araújo, que trabalha na investigação juntamente com o delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas.

[SAIBAMAIS 3]

No domingo, foram mortos os torcedores Gláuber de Souza Damasceno, 30; e Felipe Mesquita Sousa, 24. Após o crime, foi preso Francisco Romário da Costa de Santiago, 19, em uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. 

Redação O POVO Online

TAGS