PUBLICIDADE
Notícias

Operação de limpeza ocorre na orla para o aniversário de Fortaleza

16:28 | 12/04/2013

A orla de Fortaleza recebe uma operação de limpeza a partir desta sexta-feira, 12, que deve seguir até domingo, 14. A limpeza, segundo a Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb), é para as comemorações do aniversário de Fortaleza, que será neste sábado, 13.

Os trabalhos começaram na manhã desta sexta, com 71 garis fazendo a varrição do calçadão e a limpeza da zona de praia. Para isto, terão o apoio de equipamentos como máquinas beachcleaners, próprias para a limpeza da praia.


Outros 30 homens da Emlurb vão fazer a capinação do entorno e a pintura de meio fio. O serviço deve ser finalizado até o meio-dia de sábado, antes da festa começar.

Durante os shows, lixeras extras vão estar distribuídas em pontos estratégicos do Aterro. Serão seis contêineres com capacidade para receber até meia tonelada de lixo cada um.

Ainda de acordo com a Emlurb, os trabalhos terminam depois da festa. Assim que a programação for encerrada, as equipes de limpeza voltam ao serviço para recolher o lixo produzido e deixar o espaço limpo antes do dia amanhecer.

Redação O POVO Online

TAGS