Incêndio atinge loja na Bezerra de Menezes

Um incêndio destruiu, na manhã desta sexta-feira, 5, um galpão de produção de móveis e materiais de escritório, nos fundos de uma loja situada nas proximidades do supermercado Hiper Bompreço, na avenida Bezerra de Menezes, no bairro Otávio Bonfim. Ninguém ficou ferido. Quatro caminhões do Corpo de Bombeiros compareceram ao local. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) também foi acionada para controlar o trânsito na área.
De acordo com informações de populares que estavam no local, havia muita fumaça na região, mas o fogo foi logo controlado. O proprietário Danúsio Araújo relatou que, no local, funcionava todo o maquinário de marcenaria, pintura e soldagem da loja de móveis, abastecida pelo galpão destruído pelo fogo. “Um prejuízo de uns R$ 600 mil”, calcula Danúsio. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local pouco tempo depois do início do incêndio. “Foi tudo consumido muito rápido, não mais que 20 minutos. As chamas tinham quase nove metros”, relata o subtenente Marcos Moreira, dos Bombeiros, o primeiro a atender a ocorrência, por volta das 4h30min.
O empresário Danúsio suspeita de incêndio criminoso. Dentro da loja, não atingida pelas chamas, foram encontrados celular queimado, fósforos riscados, caldeiras isoladamente incendiadas. “Talvez, ex-funcionários, não sei. Já tinha ouvido ameaças que se assemelhavam com o que aconteceu hoje”, desconfia Danúsio. A perícia já foi acionada para descobrir o que causou o fogo.
[FOTO2]
Blog do Eliomar
Mais informações em instantes