PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto por casal numa moto na avenida Engenheiro Santana Júnior

16:19 | 11/04/2013
Atualizada às 20h30min
Um homem identificado como Roney de Mendonça Neves, 22, foi morto com quatro tiros por volta das 11h30min desta quinta-feira, 11, na avenida Engenheiro Santana Júnior, quase esquina da rua Gilberto Studart. 

Segundo testemunhas, um casal que estava numa moto Honda Fan, cor preta, disparou vários tiros contra o rapaz, que morreu no local. O homem e a mulher, segundo relato de populares, fugiram no sentido praia-sertão. O crime ocorreu próximo a uma parada de ônibus, onde estavam várias pessoas. No entorno, de grande concentração de estabelecimentos comerciais, a população reclama de insegurança. 

Segundo informações da coordenadoria de policiamento comunitário da Capital, os tiros foram disparados pela mulher e nada consta contra Roney nos históricos policiais. A Polícia diz ainda que o crime pode ter sido queima de arquivo, já que há registro de que Roney foi testemunha de homicídio na Aerolândia em 2009. A leitura do caso pelo policial que preferiu não se identificar, contudo, é apenas uma hipótese. Não há suspeitos.


Redação O POVO Online

TAGS