PUBLICIDADE
Notícias

Eventos esportivos no domingo recebem operação da AMC

19:43 | 19/04/2013
NULL
NULL
A 9ª Volta Ciclística de Fortaleza e o jogo entre Ceará e Icasa, a ser realizado neste domingo, 21, contará com 54 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) controlando o tráfego no entorno de ambos os eventos esportivos.

Durante a prova de ciclismo, que tem início previsto para as 9h, será realizado o bloqueio provisório da Av. Governador Parsifal Barroso, entre as ruas Edgar Falcão e Dom Manoel de Medeiros. Cerca de 14 agentes estarão distribuídos nas principais vias de acesso ao percurso.

A partir do meio-dia, 40 agentes farão ordenamento do trânsito no entorno da Arena Castelão, com a coibição de estacionamento na Rua Inês Brasil, entre as vias do Contorno e Adélia Feijó. Os agentes seguem para os pontos de apoio até o término da partida.

O acesso direto ao estádio será feito somente pelas avenidas Alberto Craveiro e Paulino Rocha, em razão das obras de mobilidade urbana na rotatória. Para viabilizar o deslocamento, será desfeito o bloqueio implantado no cruzamento da Av. Paulino Rocha X Rua Manoel de Aguiar Pontes.

Quem preferir ir pelas avenidas Dedé Brasil e Juscelino Kubitschek devem seguir os desvios indicados pela sinalização:

- Av. Dedé Brasil: direita na Av. Heróis do Acre, esquerda na Av. Prudente Brasil, esquerda na R. Eldorado, esquerda na Av. Juscelino Kubitschek, direita na R. Moreira de Sousa, esquerda na Av. Pompílio Gomes, direita na Av. Dep. Paulino Rocha, esquerda na R. Adélia Feijó onde é possível acessar as vias de acesso ao estádio.

- Av. Juscelino Kubitschek: direita na R. Moreira de Sousa, esquerda na Av. Pompílio Gomes, direita na Av. Dep. Paulino Rocha, esquerda na R. Adélia Feijó onde é possível acessar as vias de acesso ao estádio.

- A AMC orienta que os torcedores utilizem táxi ou transporte coletivo para chegar à Arena Castelão e alerta, aos que optarem por utilizar veículo particular, que estacionem apenas em locais permitidos e que não bloqueiem a saída das residências sob risco de ter o veículo multado e rebocado.

Redação O POVO Online com informações da AMC

TAGS