PUBLICIDADE
Notícias

Aniversário de Fortaleza terá esquema especial de trânsito no Aterro

19:03 | 11/04/2013
A festa de 287 anos de aniversário de Fortaleza, a ser realizada neste sábado, 13, no Aterro da Praia de Iracema, com participação do cantor Milton Nascimento, terá esquema especial da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) para controlar o tráfego no entorno do evento e facilitar a chegada e saída do público.

Um efetivo de 40 agentes de trânsito participará da operação montada para as apresentações artísticas no Aterro. A partir do meio-dia, os agentes reforçam a fiscalização para proibição de estacionamento na Avenida Historiador Raimundo Girão, dando apoio ainda ao trabalho de fiscalização realizado pela Regional II no controle do comércio ambulante.

A AMC também bloqueará o cruzamento das avenidas Rui Barbosa x Historiador Raimundo Girão para viabilizar a chegada de equipamentos para o evento. O corredor funcionará como área de serviço.

A equipe atuará ainda em um possível bloqueio total da Av. Historiador Raimundo Girão (que será feito dependendo do volume do público), entre a R. Ildefonso Albano e Av. Rui Barbosa.

TRANSPORTE
No dia da festa, as passagens de ônibus e vans da cidade estarão mais baratas: R$ 1,60 (inteira) e R$ 0,80 (meia). Além da tarifa acessível, a frota de coletivos ganha reforço de 30 ônibus extras, a partir das 13h.

Redação O POVO Online

TAGS