PUBLICIDADE
Notícias

Acidente com viatura do Ronda e semáforo apagado congestionam av. Perimetral

O engarrafamento atingiu também a avenida Godofredo Maciel

08:42 | 22/04/2013

Atualizada às 11h40min

Um acidente com uma viatura do Ronda do Quarteirão e um semáforo apagado causaram congestionamento na avenida Perimetral, na manhã desta segunda-feira, 22, no bairro Mondubim.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), o acidente ocorreu por volta de 8h , na av. Perimetral, quase esquina com a rua Gastão Justa.

De acordo com o Supervisionamento do Comando da Capital, a colisão ocorreu no momento de uma conversão, onde um carro modelo Celta acabou atingindo a viatura no para-lama dianteiro direito. A viatura não estava em perseguição policial.

A AMC informou ainda que o semáforo localizado no cruzamento da Perimetral com Godofredo Maciel ficou apagado por uma parte da manhã, agravando ainda mais o engarrafamento na área. O órgão não soube precisar o motivo do problema com o sinal, mas comentou que poderia ser por conta da chuva. Agentes do órgão foram ao local para orientar o trânsito.

Pelo Twitter Lei Seca Fortaleza, motoristas relataram o congestionamento no local. "Av. Godofredo Maciel sentido interior engarrafada. Tudo parado! #caotico 08:02" , disse Yuri Guedes. "Cruzamento da Perimentral com Godofredo Maciel engarrafamento gigante nas 4 faixas evitem", disse Diego Julião.

Sofreu algum transtorno com os engarrafamentos? Envie para o @transitoopovo.

Redação O POVO Online

TAGS