Yozenn Sorvete Saudável inaugura loja de rua com título de primeira sorveteria zero açúcar do Brasil

As novidades fazem parte das comemorações de 10 anos da marca. Além da mudança dos sorvetes, a Yozenn chega com uma nova cara para os consumidores

07:00 | Nov. 18, 2020

Todos os sorvetes são zero açúcar, o que faz da Yozenn a primeira sorveteria do Zero Açúcar do Brasil (foto: Divulgação)

A Yozenn Sorvete Saudável inaugura hoje (18) a sua nova loja de rua, em Fortaleza. O espaço, situado entre os bairros Meireles e Varjota, conta com arquitetura de Andréa Dall'Olio e toda uma decoração exclusiva. A nova loja da Yozenn Sorvete Saudável já está preparada para receber seus clientes dentro dos protocolos atuais de segurança para atendimento.

Outra novidade marco dos 10 anos da marca é que todos os sorvetes são zero açúcar, o que faz da Yozenn a primeira sorveteria de Zero Açúcar do Brasil. “Com o marco dos 10 anos de atuação não poderíamos pensar em um presente melhor para os nossos consumidores do que um sorvete ainda mais saudável. E foi isso que desenvolvemos com muito orgulho. Todos os nossos sorvetes, agora, além de serem feitos com matéria-prima selecionada, são zero açúcar e sem nenhuma adição de produtos químicos”, afirma Caio Nogueira, diretor da Yozenn Sorvete Saudável.

Nova Cara

Além da mudança dos sorvetes, a Yozenn chega com uma nova cara para os consumidores. A marca e a identidade visual das lojas nos shoppings Del Paseo, Iguatemi e RioMar Fortaleza já foram apresentadas ao público. Essa transformação também conversa com o digital, com as redes sociais da empresa, está no novo site, e até mesmo no delivery.

“Queremos que as pessoas percebam ainda mais o fator saudabilidade dos nossos sorvetes. Essa mudança já começa no próprio nome, que passa a ter ‘sorvete saudável’ e estará presente em tudo, inclusive nas embalagens feitas para entrega”, completa Caio.

Serviço:

Inauguração Loja Yozenn Sorvete Saudável
Dia 18 de novembro de 2020
Local: Avenida Senador Virgílio Távora, 264, Varjota.
Horário de funcionamento: 12h às 22h