PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL sobre

Sobre o projeto

26/09/2017 14:51:00

Bem-vindo(a) ao “Você Profissional”, um projeto especial dentro do O POVO Empregos & Carreiras, parte do portal O POVO Online.

O Canal oferece informações diversificadas para três públicos - estudantes, profissionais e empreendedores. São dicas variadas, análise de mercado e orientações de especialistas que buscam compartilhar experiências positivas para contribuir com o mercado de trabalho.

Textos, podcasts e webdocs foram preparados especialmente para ajudar quem ainda não decidiu qual carreira seguir ou está procurando o primeiro emprego, profissionais que estão no mercado ou buscam reposicionar a carreira, e para quem pretende empreender, criando oportunidades de negócios.

A seção “Você Estudante” responde perguntas sobre a escolha do curso de graduação, a importância do estágio, como conciliar estudos e trabalho, quais carreiras estão em evidência. Já a “Você no Mercado” oferece dicas para recolocação profissional, quais competências aumentam a empregabilidade, a importância do autoconhecimento e do network na vida profissional. E se você é um empreendedor, confira as orientações importantes para começar bem o próprio negócio, quais as competências necessárias e os tipos de empreendedorismo.

TAGS