Guararapes e o melhor custo benefício para morar em Fortaleza

Para fazer uma boa compra adequada ao seu orçamento, o cliente precisa comparar produtos, ofertas de benefícios e custos para chegar a melhor opção

11:15 | Dez. 19, 2016

Comprar um apartamento leva tempo e pesquisa. O objetivo final é adquirir um local seguro e confortável para usufruir de moradia e de qualidade de vida. No período de busca pelo melhor lugar, são colocados em pauta a localização, a avaliação do espaço, o valor do metro quadrado, os custos e os benefícios. Em Fortaleza, o bairro Guararapes tem se tornado uma das principais e mais valorizadas regiões da Cidade, atraindo cada vez mais moradores.

[SAIBAMAIS]
A qualidade de vida na região deu saltos significativos com a modernização da área, que passa pela gama de serviços oferecidos e equipamentos de lazer, infraestrutura ampla e versátil e fluidez da mobilidade. Além disso, o Guararapes destaca-se pelos preços atrativos de apartamentos de alto padrão no comparativo com bairros mais centrais, como Aldeota e Meireles.


Para fazer uma boa compra adequada ao seu orçamento, o diretor regional do Ceará e Rio Grande do Norte da Moura Dubeux, Fernando Amorim, explica que o cliente precisa comparar os produtos, as ofertas de benefícios e os custos para chegar a melhor opção. O novo empreendimento da MD - Nature Condomínio, localizado no Guararapes, enquadra-se no conceito de modernidade do bairro e foi projetado para atender aos principais requisitos do mercado imobiliário.


"O nosso produto, o Nature, tem ótima relação de custo benefício, com muitos itens de lazer e qualidade de construção, além do metro quadrado competitivo (varia entre R$6.200/m² até R$7.700/m²), o melhor da região", ressalta Amorim.


Segundo a especialista, áreas consolidadas mais antigas em Fortaleza, mas com menos unidades no condomínio e apartamentos menores, não oferecem a quantidade de lazer de condomínios do Guararapes e possuem custos condominiais mais altos. "Muitas pessoas saíram de regiões centrais para o Guararapes. Saem porque conseguem se mudar de um apartamento menor para um maior pelo mesmo preço e infraestrutura muito melhor, além de mobilidade superior. Traz qualidade de vida. A região oferece uma infraestrutura de Aldeota e Meireles", reforça.


O novo empreendimento da MD possui apartamentos de 146m² e 186m², com três ou quatro suítes e 100% nascentes. O Nature oferece diversos atrativos de lazer, além das tradicionais piscinas e salões de festa, como campinho, espaço kids, brinquedoteca, salões de jogo, academia, espaço fitness, entre outros itens.

"Oferecemos qualidade de vida e benefícios em função do equipamento de lazer, da moradia mais moderna e do custo mais baixo. Ao mesmo tempo é um bairro que oferece infraestrutura sem igual e com ganho de um custo condominial mais baixo. São maiores e mais modernos com custos mais baixos e agrega bastante em termos de lazer", finaliza o diretor.