Conheça o projeto especial 'Meu Lugar Guararapes'

Publieditorial traz abordagem sobre a região do Guararapes, apresentando seus benefícios e suas características

05:02 | Dez. 14, 2016

O Grupo de Comunicação O POVO lança, em parceria com a Moura Dubeux Engenharia, o especial "Meu Lugar Guararapes", um publieditorial sobre a região do Guararapes, apresentando seus benefícios e suas características. Serão oito matérias com conteúdo expansivo sobre esta área privilegiada de Fortaleza, com entrevistas com moradores, comerciantes, especialistas no mercado imobiliário, nas tendências de decoração e transformações urbanísticas da região, entre outros, além de uma web serie com três capítulos, apresentando o bairro pelo ponto de vista de quem vive na região.


De acordo com o coordenador de Projetos do Grupo de Comunicação O POVO, Jimmy Lucas, o "Meu Lugar Guararapes" tem como objetivo contar a história do bairro para que as pessoas possam se familiarizar com o bairro pelo ponto de vista de moradores, se identificando com histórias que poderiam ser as usas e com depoimentos de comerciantes e prestadores de serviços que realizam atividades na região.


A gerente de Marketing Regional da Moura Dubeux Engenharia, Eduarda Maia, destaca a ideia de o projeto ressaltar as características do bairro Guararapes, e não somente focar no novo empreendimento, o condomínio Nature. "Quando viabilizamos um empreendimento, além do pensar no produto em si, pensamos em valorizar e melhorar a vida naquele bairro, além de outras coisas como a comodidade e serviços que aquele entorno vai oferecer ao nosso cliente, já que a localização é um dos pontos primordiais no nosso negócio. Então nada mais relevante e em total interação com o que fazemos do que valorizar o que temos de positivo no bairro e no entorno", comentou ela.


Segundo Eduarda, o projeto "Meu Lugar Guararapes" também é uma forma de homenagear o bairro e apresentar pontos de destaque da região para os moradores. "Com esse projeto de valorização dos bairros a Moura Dubeux tem como principal objetivo valorizar e mostrar a relevância daquele bairro na qual o produto está inserido, mas também é uma forma de homenagear e destacar pontos relevantes que o bairro e, consequentemente, a cidade de Fortaleza oferecem. Que as vezes não são conhecidos pelos próprios moradores. E o meio digital permite esse direcionamento específico às pessoas público alvo desse conteúdo", completou.