Rede de shoppings aposta em plataforma online para Dia do Cliente

Para estimular consumo são oferecidos promoções, brindes e frete grátis

13:27 | Set. 14, 2022

Por: Paloma Vargas
Administradora de shoppings aposta em vendas online para aquecer mercado do Dia do Cliente (foto: Divulgação/RioMar)

Nesta quinta-feira, 15 de setembro, é comemorado o Dia do Cliente. Em alusão a data, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy realizam, desta quarta-feira, 14, até o próximo dia 19, ações promocionais em suas plataformas digitais de vendas, o RioMar Online.

Na Campanha “Temporada do Cliente”, além do acesso a uma seleção de descontos exclusivos, os consumidores que realizarem compras de qualquer valor nos canais RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy garantem o frete grátis.

Durante os seis dias de ação, o RioMar Fortaleza Online, nas compras acima de R$10, presenteará os clientes com duas águas de coco e, também, para pedidos acima de R$50, enviará de brinde uma almofada de pescoço personalizada.

Já os clientes do RioMar Kennedy Online receberão aromatizadores para quem realizar pedidos acima de R$30 em compras, além de oferecer pizza pela metade do preço em parceria com a Matarello.

Todas as iniciativas relacionadas a brindes são enquanto durarem os estoques e valem até o dia 19.

Sobre o RioMar Online

O RioMar Online é uma plataforma de vendas digitais implementada nos empreendimentos do Grupo JCPM. Na capital cearense, mais de 250 lojistas dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy já fazem parte do canal, ampliando a experiência dos centros de compras até a casa do consumidor.

Atualmente, entre os benefícios estão: função de envio de presente, promoções em todos os dias da semana e entregas por vários tipos de modalidades (delivery, drivethru, retirada no Sac, armários inteligentes Locker ou direto nas lojas cadastradas).

Mais notícias de Economia