Unifametro inaugura Centro de Medicina Veterinária com atendimento gratuito neste mês

Serviços como consultas, exames, atendimentos nas áreas dermatológicas, geriátricas e obstétricas já estão disponíveis

16:54 | Jun. 11, 2021

Centro de Medicina Veterinária Unifametro (foto: Divulgação)

Centro Universitário Fametro inaugurou Centro de Medicina Veterinária para diagnóstico e tratamento de enfermidades de animais. O atendimento é a cães, gatos e alguns bichos exóticos.

Os trabalhos iniciaram no dia 7 de junho e, durante este mês, os atendimentos serão gratuitos, sob agendamento. Após a data, os serviços terão preço social.

Dentre os serviços estão consultas clínicas; exames complementares (hemograma, bioquímica sérica, eletrocardiografia e ultrassonografia), além de atendimentos para consultas de rotina, dermatológicas, geriátricas e obstétricas.

As consultas e atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, durante este mês, à tarde.

Conforme a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Unifametro, professora Luciana Melo, a inauguração do Centro de Medicina Veterinária faz parte da série de projetos do curso.

“Será um espaço para atendimento à comunidade, com diversos serviços que vão somar com a rede existente na cidade de Fortaleza, possibilitando o acesso à assistência veterinária. Nosso foco é oferecer serviço veterinário de referência, promovendo a responsabilidade social, além de propiciar ao estudante a prática para o exercício da profissão”, detalha.

Conforme demanda clínica de cada atendimento, os animais poderão contar com serviço de raio x digital, que estará disponível a partir do segundo semestre.

Serviço 

Centro de Medicina Veterinária da Unifametro

Dúvidas e consultas: (85) 3206-6432

Endereço: Rua Liberato Barroso, nº 1391