Empreendedora cearense Luísa Guerra vence concurso nacional do Serasa com projeto "Fábrica de Surpresas"

O resultado foi anunciado nessa quarta-feira, 24, pelo Serasa Experian. Projeto escolheu 20 empreendedores dentre mais de 1,3 mil inscritos no País

13:16 | Mar. 25, 2021

Luísa Guerra ficou entre os 20 vencedores que receberam aporte em dinheiro para seu negócio (foto: Eduardo Abreu / Divulgação)

A empreendedora cearense Luísa Guerra foi uma das vencedoras do concurso nacional do Serasa Experian. O anúncio foi feito em live no YouTube nessa quarta-feira, 24. O projeto "Fábrica de Surpresas" foi um dos 20 escolhidos dentre 1.325 projetos de microempresas do País. A empreendedora vai receber o valor de R$ 25.000,00 para investir no seu negócio.

"É uma felicidade que não cabe no peito ganhar esse prêmio oferecido pelo Serasa Experian. É certo que quando a gente planta, a gente colhe", conta Luísa.

No projeto Fábrica de Surpresas, Luísa desenvolve um ateliê de papelaria criativa e personalizada, presentes criativos e scrapbooking. “A Fábrica de Surpresas tem por objetivo emocionar as pessoas por forma de amor e detalhes, contando histórias e proporcionando aos clientes experiências inesquecíveis”, destaca.

Além de empreendedora, Luísa também é publicitária e designer. Há 9 anos, ela iniciou o projeto de sua empresa, que nasceu da paixão pelo trabalho feito a mão.

Luísa conta que sempre teve uma paixão muito forte por fotos reveladas, artesanato e artigos personalizados. Seu primeiro contato com o universo do scrapbooking foi em 2012, quando fez seu primeiro projeto: uma agenda de noiva para sua irmã. A partir desse momento, as pessoas que viam a agenda de noiva personalizada da sua irmã, começaram a se interessar, então Luísa não parou mais de produzir e dar asas à sua criatividade. Atualmente, sua empresa conta com uma cartela de mais de 90 produtos.

A Fábrica de Sonhos fica localizada no Shopping Salinas: Av. Washington Soares, 909 Lj 02, Bloco K. O projeto também tem página no Instagram: @fabricadesonhoslg.