Laboratório de análises clínicas abre megaunidade no Shopping Iguatemi

Emílio Ribas Medicina Diagnóstica anuncia novidade, que terá testes em drive-thru para o coronavírus (Covid-19)

14:28 | Mai. 13, 2020

Shopping Iguatemi Fortaleza terá megaunidade do Emílio Ribas Medicina Diagnóstica (foto: Gentil Barreira/Divulgação)

O Emílio Ribas Medicina Diagnóstica anunciou a abertura de uma megaunidade da clínica no Shopping Iguatemi, em Fortaleza O local já está em funcionamento e realiza atendimento ao público de segunda a sábado, das 7 às 17 horas. Além disso, a unidade possui 900 metros quadrados. A partir de junho, será possível marcar exames por imagem, além de atendimento com hora marcada.

“O Emilio Ribas - Iguatemi será um moderno e completo centro de Medicina Diagnóstica, no qual o cliente terá à disposição, além de exames laboratoriais, exames de diagnóstico por imagem com equipamentos de alta tecnologia, além de um qualificado corpo médico. A nossa missão é oferecer serviços de Medicina Diagnóstica com confiabilidade e excelência, sempre prezando por conforto, segurança e comodidade do cliente”, comenta a Dra. Rachel Petrola, Diretora Médica do Emilio Ribas Medicina Diagnóstica.

Uma das novidades do local é o serviço de drive thru disponível para coleta de exames laboratoriais, que será colocado no estacionamento do Shopping Iguatemi. O serviço estará em funcionamento das 7 às 14 horas, segunda à sábado, incluindo testes do novo coronavírus.

"Nosso objetivo é oferecer um serviço diferenciado, pois não é necessário sair do carro para o procedimento de atendimento e coleta de sangue. Esse serviço proporciona comodidade e agilidade aos nossos clientes” destaca a Dra. Rachel".

A megaunidade do Emílio Ribas Medicina Diagnóstica terá capacidade de 600 atendimentos por dia, além de oferecer uma área exclusiva para atendimento pediátrico, com um ambiente personalizado ao público infantil e recém-nascidos.

Serviço

Onde: Shopping Iguatemi – Térreo – Vizinho à Cobasi e ao Extra.

Telefone / WhatsApp: (85) 3457-2000 / www.emilioribas.com.br

Funcionamento: das 7h às 17h – de segunda a sábado