PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Com atendimento via delivery, marca de chocolates finos inicia atuação no Ceará nesta semana

Enquanto não pode inaugurar sua loja física, no Jardins Open Mall, a chocolataria Lugano aceita encomendas a partir da próxima quinta-feira

Bruno Balacó
22:06 | 31/03/2020
Lugano ficará no Shopping Jardins Open Mall, na Aldeota
Lugano ficará no Shopping Jardins Open Mall, na Aldeota (Foto: Reprodução do Instagram)

Tradicional marca de chocolates finos e artesanais de Gramado, a Lugano está prestes a iniciar suas operações no Ceará. A primeira loja exclusiva da chocolataria em Fortaleza funcionará no shopping Jardins Open Mall, no bairro Aldeota. Enquanto o estabelecimento físico não pode ser inaugurado, devido ao fechamento do comércio por decreto diante da pandemia do novo coronavírus, a unidade começa a operar a partir desta quinta-feira, 2, com vendas via delivery. Os clientes poderão realizar encomendas através das redes sociais, através do WhatsApp, pelo número (85) 99690.9915, ou enviando mensagens ao direct no perfil de Instagram da loja (@chocolatelugano.fortaleza).

A chegada da Lugano ao Ceará ocorre a poucos dias da Páscoa e faz parte do projeto de expansão da marca, que já conta com mais de 35 franquias em todo o País. Para conquistar a clientela cearense, a marca investiu em um catálogo de produtos voltados para o período, incluindo ovos, kits para crianças montarem ovos de chocolate, cestas recheadas, brindes e muito mais.

De acordo com a franqueada da loja exclusiva em Fortaleza, Luciana Torquato, “a estratégia montada para atendimento inicial por delivery vem para garantir segurança e conforto nas compras dos produtos para a Páscoa”, afirmou. Para efetuar as compras, os pagamentos poderão ser feitos por meio de cartões de crédito, débito e transferências bancárias, assegurando comodidade aos clientes, garantindo a experiência do consumo aos chocolates finos da marca.

Considerada uma empresa está entre as mais consumidas em seu segmento em todo o País, a Lugano atua no mercado há 40 anos na fabricação de chocolates, contendo um mix de mais de 500 produtos fabricados à base de diferentes tipos de chocolates, cafés, cervejas artesanais e mimos exclusivos próprios da região gaúcha.