Segundo voo da Joon Paris-Fortaleza tem atraso de 1h10min

20:55 | Mai. 06, 2018

O segundo voo da Joon/Air France de Paris para Fortaleza, neste domingo, 6, teve atraso de mais de uma hora para poder decolar. Segundo informações da companhia, a espera se deu porque houve “intervenções técnicas” na aeronave, que estavam sendo resolvidas pelos engenheiros da empresa francesa.

O POVO decolou no primeiro voo da KLM da Capital cearense direto para Amsterdã. Na ida, também houve atraso, pelo mesmo motivo alegado: “devido a um problema técnico”. Neste caso, de cerca de 1h20min. O retorno da Holanda se deu pela Air France, sem esperas na conexão até Paris, cuja duração do voo foi em torno de uma hora. A volta para o Brasil que se deu de Joon.
[SAIBAMAIS]
A aeronave da Joon, com capacidade para 278 pessoas, estava com 179 passageiros, chegando a quase 64,38% de ocupação. Já a tripulação era formada por oito atendentes de cabine mais um piloto e copiloto, totalizando dez pessoas.

Em relação à experiência de voo, os espaços entre as cadeiras deixaram sensação confortável. O menu era entregue aos passageiros, com opção, na classe Economy, de entrada (salada de quinoa vermelha com legumes), prato principal (frango com purê rústico de batatas ou massa napolitana), queijo camembert, sobremesa (torta de amora), pão, manteiga, pedaços de maçã cortados, uma oferta de bebida, além de uma garrafinha de água de 25ml.