Hub da Air France-KLM será oficializado na próxima segunda-feira, 30

Segundo Camilo Santana, participarão do evento executivos da Air France-KLM, da Gol, além de representantes da Fraport

14:10 | Out. 24, 2017

NULL (foto: )
[FOTO1]O hub da Air France-KLM será lançado oficialmente pelo Governo do Ceará na próxima segunda-feira, 30, às 9h, em Fortaleza, no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana nesta quarta-feira, 24, em bate-papo ao vivo com a população pelo Facebook.

De acordo com o governador, participarão do evento executivos da Air France-KLM, da Gol, além  de representantes da Fraport, concessionária do Aeroporto de Fortaleza.

"Vamos oficializar essa grande conquista", disse o governador, informando que o evento para oficializar a chegada do centro de conexões de voos à Capital cearense também terá a presença do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e de deputados estaduais e federais.
 
A Air-France-KLM/Gol anunciou a instalação de um hub em Fortaleza no último mês de setembro. Serão cinco voos partindo de Fortaleza para a Europa a partir de maio de 2018, duas frequências para Paris, na França, e três para Amsterdã, na Holanda.

Nesta segunda-feira, 23, a companhia começou a vender as passagens aéreas em seu site, conforme divulgado pelo O POVO com exclusividade.  
 
[SAIBAMAIS] 
 
Serviço

Oficialização do hub da Air France/KLM pelo governador Camilo Santana
Data: 30/10/17, sexta-feira
Horário: 9h
Local: Pavilhão de Eventos da Residência Oficial (Rua Deputado Moreira da Rocha, 1200, Meireles) 
 
Redação O POVO Online